Skip to content

JogoEu #2 – Eclipse

2013/03/26

Mr. Schmidt introduz-nos este épico jogo no qual diferentes civilizações tentam obter dominância sobre as outras no sentido de garantir a prosperidade para a sua espécie… quase nos faz acreditar que a guerra é um ato afetuoso pelos seus…

5 comentários leave one →
  1. Luis e Sandra permalink
    2013/03/26 19:59

    Estas a ficar expert! A minha sugestão vai para o Black Friday.

    • 2013/03/26 20:03

      haha! Obrigado. Infelizmente acho que me estou a exceder e os vídeos estão a ficar loooooooongos!! haha… Black Friday então -> bom jogo 🙂

  2. abruk permalink
    2013/03/26 20:09

    Parabéns Pedro! Estás um bocado longuito realmente, mas um trabalho muito bem feito! Esperamos pelo próximo… que espero que seja o Panic Station! Aguçou-me aquilo de dizeres que “é um jogo muito mau…” hehe

  3. 2013/03/28 15:07

    Boa Pedro! Como sempre muito bem apresentado…

Trackbacks

  1. JogoEu #2 – Eclipse | Joga Brasil

Deixe uma Resposta

