Skip to content

Novidades para Essen da CGE

2013/05/27
by

São quatro as novidades que a Czech Games Edition (CGE) prepara neste momento para brindar os jogadores aficionados pelos jogos da editora checa na próxima feira de Essen em outubro de 2013.

  1. Expansão Dungeon Petz;
  2. Expansão Last Will;
  3. Tzolk’in: The Mayan Calendar – Tribes & Prophecies;
  4. Novo jogo de Vlaada Chvatil.

Em relação aos três primeiros não se poderá falar propriamente em jogo mas sim em expansões para jogos lançados no decurso do ano passado.

A expansão de Dungeon Pets trará novos monstros de estimação, novas casotas e novos itens mágicos, além de um novo distrito completo dentro da cidade!

Para aqueles que adquirirem a expansão de Last Will a CGE preparou cartas novas, novos edifícios e novos companheiros, para além disso, agora os jogadores não têm apenas de gastar o seu dinheiro o mais depressa possível, devem também ser despedidos do emprego!

Finalmente, e para encerrar as novidades em termos de expansões, o aclamado Tzolk’in terá também uma expnsão novinha em folha… Tribes & Prophecies. Nesta expansão pretende-se que os jogadores passem a controlar uma tribo, cada uma com habilidades especiais que apenas o jogador que a controle poderá usar em seu proveito. O jogo passará agora a ser influenciado pelas diferentes profecias que serão concretizadas nos momentos oportunos. Essas profecias darão aos jogadores novas oportunidades de ganhar pontos de vitória, mas influenciarão tremendamente o desenrolar do jogo comparativamente à versão base.

Para o fim deixámos o novo jogo de Vlaada Chvatil, um designer com firmados créditos no mundo dos jogos de tabuleiro e cujo trabalho recomenda que se esteja atento a todas as suas novas ideias lúdicas.

Este novo jogo colocará os jogadores no papel de personagens com o poder de evocar criaturas místicas com diferentes poderes que se enfrentarão numa arena. Estes diferentes seres serão evocados não só para lutar contra o adversário, cumprindo missões específicas, mas também para servirem de antecâmara de seres superiores que só poderão ser evocados à arena através deles!


Os jogadores terão uma mão de cartas, cada uma representará um ser e um modelo específico, se o jogador conseguir criar esse modelo no tabuleiro de jogo, poderá jogar a carta e evocar esse ser realizando todos os efeitos que ele lhe ofereça. Pelo resumo da ideia de jogo fica a sensação de estarmos perante qualquer coisa parecida com os Pokémons…

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: