Skip to content

Férias de Natal tempo para jogar

2013/12/14
by

Se há coisa de que todos nos queixamos é de falta de tempo para poder jogar mais, bom, porventura não seremos todos que nos queixamos disso, mas eu seguramente sim!

Há uma série de jogos que aguardam uma oportunidade de me alegrar mas preciso de tempo e só mesmo o tempo de férias é que propicia essa ocasião.

Na lista de jogos que gostaria de experimentar este ano estão coisas que já joguei uma ou duas vezes e que definitivamente me interessa repetir: Keyflower, Craftmen, Mare Balticum, Qwixx, Letnisko, Ugo!, Polterfass e Jamaica; enquanto outros ainda não tive oportunidade de o fazer e tenho esperança de o conseguir: Madeira, Russian Railroads, Nations, Nauticus, Steam Noir, Simsala Hopp, Dicht Dran, 12 Realms, Nuller, Bim Bamm, Crazy Cup e Tempo Kleine Fische!.

Pois é… a lista é extensa e muito ambiciosa. Embora cá em casa já more uma potencial jogadora de 10 anos, é ainda cedo para experimentar determinados jogos. Por outro lado há alguns destes jogos que precisam mesmo de 3 jogadores para poderem vir à mesa.

A noite de passagem de ano é, há uns anos a esta parte, uma noite de jogos entre amigos de longa data. Este ano, se nada ocorrer em contrário, uma vez mais será uma noite para jogar muito!

E vocês, quantos jogos estão na lista para serem jogados?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: