Skip to content

Vem aí… Village Port

2014/07/13

A Pegasus Spiele/Eggertspiele vão aproveitar o sucesso de Village para lançar a sua segunda expansão.  A nova expansão terá o nome de: Village Port.

Image Pegasus

Village Port é a segunda expansão do Kennerspiele 2012 (Village) da autoria da dupla Inka e Markus Brand com ilustrações de Dennis Lohausen. Esta expansão pode ser jogada por 2-5 jogadores com mais de 12 anos e terá uma duração aproximada de 90 minutos.

Com a expansão Village Port os jogadores vão poder controlar um barco e viajar com ele para várias paragens. Com o seu barco os jogadores poderão contratar capitães, vender géneros e transportar mercadorias estrangeiras, enviar membros da família em missão para ilhas distantes e escavar em busca de tesouros.

Image A. Viktor Kobilke

Uma outra novidade desta expansão são as cartas de objetivos de vida, estas cartas permitem que os jogadores planeiem a sua carreira tornando-se escritores, historiadores ou mesmo cavaleiros!

A expansão Village Port pode ser combinada com a primeira expansão –  Village Inn – estará disponível a partir do próximo mês de agosto com um preço que rondará os 20€.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: