Skip to content

Vem aí… Blood of Rome

2015/07/17
by

A editora norte americana GAME-O-GAMI anunciou que deu início ao desenvolvimento de um novo jogo para lançar em 2016 com o nome de Blood of Rome. Um jogo da autoria de David Luis Sanhueza, ilustração do próprio e de Milek Jakubiec, para 3 a 4 jogadores e com uma duração aproximada de 60 a 90 minutos.

Em Blood of Rome, facções sobrenaturais lutam numa guerra secreta nas ruas e catacumbas da antiga cidade. Vampiros, lobisomens, gárgulas, bruxas e assassinos fizeram alianças e juraram vingança.

Secretamente, cada jogador pertence a uma das cinco facções, com o objetivo de ganhar mais pontos de vitória para a sua facção. Podem atingir esse objetivo ajudando personagens da sua facção, ocupando a maioria dos lugares do Conselho da Cidade, mas também matando as personagens de outras facções de quem se têm de vingar, acrescentando essas personagens à sua Catacumba em forma de pontos.

Os jogadores revezam-se colocando cartas das suas mãos para os espaços limitados que existem no tabuleiro. Cada carta pertence a uma facção diferente, e tem habilidades especiais que podem: adicionar novas personagens a um espaço, transformar as personagens de uma facção na de outra, assassinar personagens, desencadear uma votação para combater, adquirir novas cartas, e muito mais.

Mais informações e imagens podem ser encontradas na press release oficial AQUI.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: